HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Ubisoft anunciou esta noite, na E3 2019, Gods & Monsters, um novo jogo de ação e aventura desenvolvido pela Ubisoft Quebec, a equipa que está por trás de Assassin’s Creed Odyssey.

Esta aventura de fantasia em  mundo aberto apresenta um bonito estilo de arte, e envolve os jogadores num mundo fantástico onde terão a oportunidade de utilizar habilidades divinas para derrotar bestas mitológicas famosas e salvar os deuses gregos numa jornada heróica.


Em Gods & Monsters, os jogadores personificam Fenyx, um herói esquecido numa missão para restaurar o poder aos deuses gregos depois de ter sido roubado por Typhon, a criatura mais mortal da mitologia grega. Os jogadores irão explorar a Ilha de Blessed e provar o seu heroísmo enquanto enfrentam criaturas mitológicas perigosas, incluindo temíveis Gorgons, Harpias e poderosos Ciclopes. Dotados de poderes especiais dos deuses do Olimpo, os jogadores devem superar masmorras traiçoeiras, desafiar provas e realizar feitos heróicos na sua jornada para salvar os deuses.

Gods & Monsters apresenta um mundo aberto vivo e colorido para descobrir. Os jogadores vão andar livremente no chão e deslizar no ar, aproveitando as suas habilidades extraordinárias para explorar este mundo vibrante cheio de surpresas, batalhas épicas, missões e criaturas fantásticas. A jornada será tão desafiadora e gratificante quanto o destino, e os jogadores emergirão como os heróis que deveriam se tornar.

Gods & Monsters estará disponível a partir de 25 de fevereiro de 2020 para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. O jogo também estará disponível no Uplay+, o serviço de subscrição da Ubisoft para PC.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.