HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Ubisoft anunciou esta noite, na E3 2019, que Watch Dogs Legion, o próximo capítulo na aclamada série de ação e aventura em mundo aberto Watch Dogs, será lançado no dia 6 de março de 2020 para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Num futuro próximo, Londres está a passar por dias complicados: as pessoas estão a ser oprimidas por um estado de vigilância que tudo vê, uma corporação militar privada corrupta controla as ruas, e um poderoso sindicato do crime está a atacar os mais vulneráveis. Em Watch Dogs Legion, a missão do jogador é construir uma resistência para lutar contra o surgimento de um regime autoritário.


Graças a uma inovação de jogabilidade nunca antes vista criada pela Ubisoft Toronto, o estúdio por trás de Watch Dogs Legion, os jogadores terão total liberdade para "jogar com qualquer um". Todos os londrinos no mundo aberto são totalmente simulados, com uma vida persistente e história de fundo, e os jogadores podem recrutar qualquer membro da população para a sua equipa. Desde um agente do MI5 a um lutador duro e desajeitado, de um hacker brilhante a um corredor de rua ilegal, ou de um astro do futebol em ascensão a uma avó geriátrica, qualquer um pode se juntar à resistência e se tornar o herói da história.

Cada personagem possui também características únicas de jogabilidade, baseadas no seu perfil. Quando cada um deles se junta à equipa, os jogadores escolhem a classe, aumentam o nível e desbloqueiam novas habilidades e atualizações. Eles podem facilmente trocar entre eles e abordar os desafios do jogo da maneira que quiserem usando hackers e drones, furtividade, corpo a corpo ou combate letal ou não letal.

Em Watch Dogs Legion, as escolhas dos jogadores têm consequências reais. Se for usada força não letal, o inimigo tentará subjugar e prender o jogador. Mas se o jogador atirar para matar, os seus personagens podem ser feridos ou até mesmo mortos permanentemente.

Em Watch Dogs Legion os jogadores podem ainda criar uma equipa única online e juntar-se aos seus amigos no modo cooperativo para quatro jogadores, partilhando a sua progressão entre o modo a solo e online.



comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.