HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A NeocoreGames anunciou hoje Warhammer 40,000: Inquisitor - Prophecy, uma nova expansão autónoma para o RPG de ação com um forte foco num mundo online persistente.

Warhammer 40,000: Inquisitor - Prophecy é uma nova  experiência no universo de Warhammer 40.000 que, embora seja autónoma, o que significa que não é obrigatório possuir Inquisitor - Martyr para jogar, a sua história é projetada para se adequar tanto a novos como antigos jogadores.


Principais destaques de Warhammer 40,000: Inquisitor - Prophecy:

Nova Classe: Joga como um Tech-Adept Inquisitor. Convoca e aprimora unidades para ajudar a derrotar inimigos e concluir investigações. Esta nova classe de invocadores vem com novas habilidades e mecânicas únicas, uma árvore de habilidades única e várias novas construções de corpo a corpo e de longo alcance.
Nova Campanha: A história de Inquisitor – Martyr continua em três novos capítulos, com um capítulo exclusivamente focado no Tech-Adept, enquanto a sua história lentamente se une ao enredo principal.
Novos Ambientes: Os jogadores podem descobrir enormes mosteiros, fábricas perigosas, desertos implacáveis e mundos implacáveis engolfados por lava e vulcões.
Novas Raças Inimigas: Inquisitor – Prophecy adiciona os Eldar e os Tyranids como novas raças inimigas.
Novas mecânicas de jogo: Inquisitor - A profecia será baseada na atualização 2.0 de Inquisitor - Martyr, trazendo o novo nível de jogo básico, revisões e nivelamento para o sistema de saque, um modo de campanha cooperativo, novos itens e jogabilidade mais rápida.

Warhammer 40,000: Inquisitor – Prophecy estará disponível para PC no dia 28 de maio de 2019.


comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.