HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A aventura de Battlefield V continua. Tides of War, a viagem ao longo da Segunda Guerra Mundial, continua a evoluir o jogo, e cada Capítulo traz um novo Battlefield.

No lançamento, foi introduzido um novo tipo de Live Service para Battlefield V. Em apenas três meses, foram adicionadas características como o Practice Range, conteúdo como o mapa Panzerstorm, e a história de guerra intensa e pessoal The Last Tiger.


Também foram introduzidos Tides of War Capítulo 1: Overture e Capítulo 2: Lightning Strikes, que oferecem novos veículos, 49 novos itens para personalizares a tua Companhia, e 22 itens únicos colecionáveis, bem como mais de 130 novas missões.

No geral, foi um ótimo pontapé de saída para o Live Service. A equipa está constantemente a ouvir o feedback dos fãs, e todas as futuras atualizações serão feitas de acordo com os inputs dos jogadores.

Agora, Capítulo 3: Trial by Fire está aí à porta! Curioso sobre o que aí vem?

Capítulo 3: Trial by Fire

Tal como o próprio nome indica, no Capítulo 3: Trial by Fire será lançado Firestorm: battle royale, criado para Battlefield. A equipa está super entusiasmada por oferecer o maior mapa de sempre para combater, desbravar, e sobreviver para todos os que tiverem Battlefield V. Firestorm será melhorado e aumentado, após o lançamento, para todos os jogadores de Battlefield V como parte de Tides of War; Duo play apenas virá em abril e por um tempo limitado. Mas há muito mais no Capítulo 3. Em abril, os fãs de co-op poderão enfrentar desafios adicionais com os amigos assim que Combined Arms for atualizado.

Neste Capítulo o nível de intensidade foi elevado a novos patamares. Será possível frentes nunca antes exploradas enquanto o combate avança até ao Mediterrâneo – com o acréscimo do mapa Mercury. Aqui, será possível fazer uma enorme invasão aérea e experimentar a primeira e maior invasão paraquedista alemão, inspirado na história real da Operação Mercury. Haverá ainda um novo modo de jogo. Em junho, será possível assegurar e construir objetivos que garantam soldados suficientes para as equipares lutarem. Esta é a premissa por detrás de Outpost, mas ainda irás encontrar mais informação sobre esta experiência multiplayer e detalhes do Capítulo 3: Trial by Fire aqui

Capítulo 4: Defying the Odds

Serão introduzidas ainda mais formas de jogar Battlefield com o Capítulo 4: Defying the Odds, que será lançado em junho de 2019. Neste capítulo, os fãs de Close-Quarter têm muitos motivos para ficarem entusiasmados. Especialmente com o novo mapa multiplayer e um novo mofo. No novo modo, os jogadores poderão dedicar-se a combates Battlefield V 5vs5 em terrenos apertados. Mantém-te firme, luta e conquista com a tua equipa e em vários campos de batalha, projetados exclusivamente para este novo modo. Mais detalhes, como o nome deste modo, serão revelados mais tarde.

O mapa Close-Quarter terá um design urbano, muito pedido pelos jogadores, que irá oferecer uma sensação familiar e refrescante. O quarto capítulo traz também o mapa Marita, onde os jogadores podem experimentar o confronto de forças que teve lugar na Grécia no final do ano de 1940. Este segundo mapa de Battle of Greece assenta num ambiente montanhoso com vista para o rio, um ambiente de guerra que nos vales e que ecoa por todo o lado. Mais detalhes de Capítulo 4: Defying the Odds serão revelados em junho, no EA PLAY.

Prepara-te para o Capítulo 5: Awakening the Giant

Prepara-te para uma invasão por terra, ar e mar, num cenário de guerra completamente novo. Battlefield V continua a evoluir e os jogadores poderão despertar um Gigante quando o Capítulo 5 sair no outono de 2019. Para onde te irá levar? Onde irás lutar, quem serás tu, e o que é que tratemos do maior conflito da humanidade? Apenas o tempo o dirá. A equipa está comprometida no aumento da experiência de Segunda Guerra Mundial e o Capítulo 5 irá alargar horizontes.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.