HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

De forma a assinalar o lançamento de um dos videojogos mais esperados do ano, Anthem, a Electronic Arts, líder mundial em entretenimento, decidiu convidar o português Diogo Machado, o conhecido ilustrador e street artist também conhecido por Add Fuel, para criar uma peça artística única e exclusiva, que será sorteada em Portugal.

Não é a primeira vez que a Electronic Arts reconhece a criatividade e o trabalho artístico de Add Fuel, não tivesse o artista um mural da sua autoria integrado no gameplay de Need for Speed Payback. Mas agora, a produtora e distribuidora de videojogos desafiou Diogo Machado a dar vida a uma peça da sua autoria, com o objetivo de assinalar o lançamento de Anthem.


Inspirado no mundo desafiante e em constante mutação de Anthem, a peça artística de Add Fuel incorpora detalhes, movimento e cores que remetem automaticamente para as quatro diferentes classes de javelins que, com a respetiva representação visual estilizada, posicionando-os para o centro, de forma a remeter para o modo co-op. O azulejo, onde se encontram todos os detalhes visuais, encontra-se no centro com passe-partout branco, inseridos numa moldura com inscrições do jogo e do autor da peça, gravadas a laser.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.