HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

Durante a noite de ontem, a Warner Bros. Interactive Entertainment e a NetherRealm Studios revelaram um novo vídeo com jogabilidade de Mortal Kombat 11, que confirma o regresso de Kabal à lista de personagens do jogo.

Conhecido pela sua velocidade relâmpago, espadas Hook mortais e dependência de um respirador artificial para sobreviver, Kabal foi ressuscitado como uma versão distorcida e maléfica de si mesmo, que agora serve Netherrealm e promete destruir todos os outros reinos.


Mortal Kombat 11 aprofunda e personaliza a experiência como nunca antes, com um novo Sistema de Variação de Personagens Personalizados que dá aos jogadores o controle criativo de criar versões personalizadas da lista de personagens. Além disso, o jogo apresentará uma nova história cinematográfica que continua a saga épica que está há mais de 25 anos em construção.

Mortal Kombat 11 está a ser desenvolvido pela NetherRealm Studios e tem lançamento previsto para o dia 23 de abril de 2019 para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.