HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A produtora independente Fall Damage Studio anunciou hoje que o seu jogo de estratégia de ação, BATALJ, será lançado via Steam no dia 21 de fevereiro.

O jogo passou por uma fase fechada de testes beta, através da qual a equipa de desenvolvimento processou comentários cruciais dos jogadores sobre unidades, combinações de esquadrões e diferentes mapas.


“Temos trabalhado arduamente para tornar o jogo o mais polido e estável possível. A equipa planeou entregar três facções, nove heróis e 54 unidades - e é isso que estamos a fazer. Em última análise, dar aos jogadores milhões de variantes de esquadrão para jogar e "quebrar a meta". Estamos muito animados em anunciar que a data de lançamento da BATALJ será no dia 21 de fevereiro ”, disse Anders Gyllenberg, CEO da Fall Damage.

Em BATALJ os jogadores podem personalizar os seus próprios esquadrões de uma das três facções disponíveis no jogo, Rusters, Re-Linked ou Splicers, todos oferecendo um conjunto único de diferentes habilidades e recursos. Os jogadores de BATALJ criam esquadrões com um dos nove heróis diferentes e uma seleção de 54 unidades diferentes para explorar uma miríade de opções táticas, permitindo utilizar diferentes estratégias contra o seu oponente.

A natureza simultânea baseada em turnos de BATALJ, significa que há muito pouco tempo de inatividade entre turnos, proporcionando aos jogadores um jogo de estratégia rápido, à medida que tentam enganar uns aos outros com uma combinação de unidades e heróis na melhor experiência de comparação entre turnos.


comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.