HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Warner Bros. Interactive Entertainment revelou ontem, através de um evento transmitido para todo o mundo, a jogabilidade de Mortal Kombat 11, o próximo jogo da icónica e premiada série de luta.

Neste evento, foram apresentados novos lutadores e alguns regressos, elementos de história e recursos inovadores que oferecem uma experiência mais personalizada do que nunca. Entre outras revelações, a campeã de UFC, medalhada olímpica e estrela do WWE, Ronda Rousey, foi anunciada como a voz de Sonya Blade.


"Sempre fui fã de Mortal Kombat, e Sonya Blade foi a primeira personagem de videojogos do sexo feminino com quem me relacionei", disse Ronda Rousey. "Agora eu sou a voz dela em Mortal Kombat 11. É um sonho tornado realidade fazer parte da série Mortal Kombat que joguei enquanto crescia."

"Estamos entusiasmados em mostrar Mortal Kombat 11 e revelar a jogabilidade, novos recursos e personagens épicos ", disse Ed Boon, diretor de criação da NetherRealm Studios. "Temos uma comunidade incrível e é uma honra partilhar esta celebração da série Mortal Kombat com todos os nossos fãs apaixonados em todo o mundo".

ortal Kombat 11 aprofunda e personaliza a experiência como nunca antes, com um novo Sistema de Variação de Personagens Personalizados que dá aos jogadores o controle criativo de criar versões personalizadas da lista de personagens. Além disso, o jogo apresentará uma nova história cinematográfica que continua a saga épica que está há mais de 25 anos em construção.

Mortal Kombat 11 está a ser desenvolvido pela NetherRealm Studios e tem lançamento previsto para o dia 23 de abril de 2019 para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Em baixo, fica o vídeo do evento:


comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.