HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

As histórias da Segunda Guerra Mundial que nunca te contaram, que nunca viste em filmes e que nunca antes jogaste num videojogo, chegaram a Battlefield V. “War Stories”, o modo campanha que se estreou em Battlefield 1, chega a Battlefield V com novas histórias de homens e mulheres que viveram o conflito a nível pessoal.

O videojogo apresenta uma guerra narrada por soldados e civis, através de uma versão original com a qual DICE enfrenta a Segunda Guerra Mundial, longe dos grandes heróis que habitualmente protagonizam a guerra.

 
“War Stories” leva-nos a diferentes localizações da Segunda Guerra Mundial com o objetivo de proporcionar uma sensação geral do conflito. Battlefield V irá transportar-nos a gélidas paisagens norueguesas, na pele de um jovem combatente da resistência da Noruega, e desembarcar no calor do deserto do norte de África, entre outras histórias que serão contadas no jogo. Para além disso, “Tides of War”, o suporte de pós-lançamento que irá trazer o novo conteúdo gratuito a Battlefield V, irá oferecer novas “War Stories” que chegarão em breve.  
 
Battlefield V estará disponível a partir do próximo dia 20 de novembro, para Xbox One, PlayStation 4 e em Origin para PC.


comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.