HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

O World of Tanks PC e o lendário guarda-redes italiano Gianluigi Buffon criaram um plano para garantir que todos possam experimentar a emoção da extravagância do futebol deste ano.

Gigi estará atrás do microfone como comentador de um novo modo de jogo em World of Tanks que combina futebol e tanques de guerra numa partida explosiva.


"Quando pensas que já viste de tudo, World of Tanks vai surpreender-te da melhor maneira possível", disse Gianluigi Buffon. “Eu estava entusiasmado por fazer parte do lançamento dos tanques italianos. Agora eles misturaram a minha paixão ao longo da vida com o combate de tanques. Sai e vê um pouco mais das minhas habilidades!”

No modo Tank Football 2018, duas equipas de 3 jogadores enfrentam-se num enorme campo de futebol inspirado nos locais do jogo, juntamente com uma homenagem a outro guarda-redes excepcional - Lev Yashin. Os jogadores assumem a sua posição - defensa, médio ou avançado - cada um com um tanque adequado para o trabalho.

Buffon não é estranho ao MMO de combate com tanques de guerra, tendo recentemente sido o embaixador da marca com o lançamento dos tanques italianos. Para o Tank Football 2018, ele estará a deixar o comando das máquinas de guerra para assumir o papel de comentador. No entanto, para aqueles que não são fluentes em italiano, os jogadores também têm uma opção de VO em inglês.

World of Tanks PC é um popular jogo online com mais de 160 milhões de jogadores registados em todo o mundo. A sua comunidade dedicada de jogadores adora celebrar a história, trabalhar em conjunto em batalha e enfrentar combates de tanques em alta velocidade.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.