HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Ubisoft apresentou esta noite na E3 2018 um novo modo de Skull & Bones, o jogo online de batalhas navais onde os jogadores assumem o leme do seu próprio navio de guerra e vivem uma experiência de piratas juntamente com os seus amigos.

Hunting Grounds é um modo PvPvE que coloca os jogadores à solta no Oceano Índico aberto, permitindo-lhes caçar navios mercantes, saquear rotas comerciais e afundar embarcações inimigas como lobos solitários ou como parte de um gangue de piratas.


À medida que o jogador navega e rouba rumo à fama e notoriedade, terá que se defender das forças de impérios poderosos, piratas rivais demoníacos e até mesmo do próprio oceano traiçoeiro. E à moda dos verdedeiros piratas, há sempre a possibilidade do seu gangue pirata o atacar para tirar as suas riquezas.

Hunting Grounds estará disponível juntamente com o modo multiplayer PvP dedicado Disputed Waters, que nos coloca a nós e quatro outros jogadores a enfrentar um gangue rival de piratas para lutar por riquezas, afundar navios de oponentes e fugir com o tesouro antes que o caçadores de piratas cheguem. Skull & Bones também vai incluir o modo Deadly Encounters, que será detalhado numa data posterior.

Skull & Bones será lançado em 2019 para PS4, Xbox One e PC. Mais informações em www.skullandbonesgame.com.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.