HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

Se andar a correr pelas ruas do mais recente jogo da Electronic Arts, não se admire ao ver um mural de azulejos num edifício ao virar da esquina… trata-se efetivamente de uma obra de Diogo Machado.

Moderno, disruptivo e ousado, o artista colaborou com os developers do jogo e vê agora uma das suas obras nos gráficos de Need for Speed Payback, oferecendo, assim, uma riqueza visual ainda maior!


Na verdade, mais do que um videojogo, o novo Need for Speed Payback é uma verdadeira coletânea de obras de arte urbana, juntando nomes de street artists dos quatro cantos do mundo, e Portugal não foi exceção! Conhecido por devolver o azulejo à rua através de arte urbana, a assinatura de Add Fuel estará visível num dos murais do jogo. Para além desta parceria permitir que este reconhecido street artist português continue a levar o seu trabalho além fronteiras, é também uma forma de revelar os tradicionais motivos portugueses a milhares de pessoas.

Se o distrito de Lisboa pode ver os seus fantásticos murais pelas ruas, em festivais de Steet Art ou em cidades como Cascais, gamers de todo o  mundo irão conhecer agora mais sobre a arte nacional!

Need for Speed Payback está disponível para PlayStation 4, Xbox One e na Origin para PC. Para mais informações, por favor visita www.ea.com/games/Need-for-Speed


comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.