HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Toxic Games, uma produtora britânica independente formada por três ex-estudantes universitários, partilhou um novo vídeo com jogabilidade Q.U.B.E. 2, a sequela do jogo de puzzles em primeira pessoa estilo Portal, lançado em 2014.

O vídeo foi criado com imagens da demo que os visitantes da Gamescom, PAX West e EGX tiveram a oportunidade jogar. Esta demo inclui a primeira seção do jogo, apresentando as funções de cada cubo colorido. Em Q.U.B.E. 2, ao contrário do primeiro jogo, o jogador tem o poder de decidir quais os cubos coloridos que são colocados nas várias sequências de ambientes.


 Q.U.B.E. 2 coloca os jogadores na pele da arqueóloga britânica, Amelia Cross, num planeta alienígena belo e misterioso. Com a ajuda da companheira sobrevivente, Emma, Amelia deve enfrentar os desafios de Q.U.B.E. na esperança de encontrar um caminho para casa. Q.U.B.E. 2 retém os enigmas ambientais do prrimeiro jogol, mas envolve a ação em torno da própria história íntima de Amelia e a sua luta pela sobrevivência.

Q.U.B.E. 2 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC nos primeiros meses de 2018. Para mais informações, visite https://www.toxicgames.co.uk/qube2/.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.