HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

Nos dias 21 e 22 de outubro regressa o maior evento de videojogos do país. Gato Galáctico, VenomExtrem, os Casters Fever e Zordz, uma final do maior torneio de Nintendo que Portugal já conheceu e muitas outras surpresas. O Multiusos de Gondomar recebe o 4Gamers e abre portas a torneios, workshops e tantas outras horas de jogos.
 
Conhece o Gato Galáctico, Youtuber com um público aproximado de 4 milhões, um dom para animações e dobragens que se tornam viciantes, assim como as suas personagens mais míticas: Desnecessauro ou Cueio. Continua o teu dia com VenomExtreme, uma presença que já faz história no 4Gamers, que conta com mais de 6 milhões de seguidores no seu canal e é um participante ativo nos ExXtreme Gamers. Vê os melhores comentários e participações com a companhia dos confirmados Fever e Zordz.


Mas não fiques por aqui, passou por 9 cidades, inclui 4 jogos e tem agora uma final disputada ao vivo no seu evento de eleição com um Prize Money de 3.000€. A Nintendo Cup é para todos aqueles que não conseguem largar os comandos.   
 
Os bilhetes podem ser adquiridos nos pontos de venda habituais e, claro, online. Nesta edição regressam também dois torneios: um para jogadores de League of Legends (OMEN LOL Masters) e outro para os fãs de Counter-Strike (OMEN CS:GO Masters), com direito à análise dos já referidos Fever e Zordz e uma final com recompensas aliciantes.
 
Conhece a realidade virtual da Playstation, passe pelos workshops de programação, entre no mundo 3D, aprenda a criar as suas personagens e encontre um espaço exclusivo para dar a conhecer os projetos em que tem trabalhado.
 
E, como se ainda precisasse de mais um motivo para marcar na agenda este dia, o 4Gamers promete uma exposição incrível de retrogaming.  

Os bilhetes estão disponíveis em: http://www.blueticket.pt/Event/3116/4GAMERS-OPO-2017


 

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.