HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A produtora e editora independente Psyonix, em colaboração com a Universal, com a Dodge e com a Nissan, confirmou que o novo DLC para Rocket League inspirado no novo filme da saga Fast & Furious, ficará disponível a partir da próxima quarta-feira, dia 11 de outubro.

O novo DLC Fast & Furious aciciona dois novos Battle-Cars premium: o Nissan Skyline GT-R R34 de 1999 visto no filme 2 Fast 2 Furious, e o Dodge Charger R/T de 1970 do filme The Fast and the Furious. Ambos os carros virão acompanhados de um conjunto de rodas e seis decalques, e serão vendidos separadamente por 1.99€.


A chegada deste novo DLC reforça a colaboração entre a Universal Brand Development e Psyonix, depois do lançamento do Dodge Ice Charger, em abril deste ano, que coincidiu com a estreia do oitavo filme da saga, The Fate of the Furious.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.