HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Google adquiriu esta semana um dos maiores estúdios de desenvolvimento de jogos de realidade virtual, a Owlchemy Labs.

A Owlchemy, é conhecida pelo desenvolvimento de alguns jogos que tiram partido deste tipo de tecnologia, como é o caso do popular "Job Simulator". Este jogo tornou-se recentemente o jogo mais vendido na PlayStation VR gerando mais de 3 milhões de dólares, o que representa para a plataforma da Sony um excelente resultado.

 

 "Hoje é um grande dia para Owlchemy. Estamos felizes por anunciar que a Owlchemy Labs foi adquirida pelo Google", revelou a empresa. Por sua vez, a Google através de Relja Markovic, diretor de engenharia de realidade virtual e aumentada do Google, explicou que as equipas vão trabalhar juntas para o desenvolvimento de jogos "imersivos e envolventes" e de novos modelos de interação nas diferentes plataformas de realidade virtual. 

 

 

Os valores e detalhes completos desta aquisição não foram, no entanto, divulgados.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.