HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Codemasters e a Deep Silver partilharam hoje o primeiro vídeo com jogabilidade de Micro Machines World Series, o jogo que marca o tão aguardado regresso da série de corridas de carros em miniatura.

Em Micro Machines World Series, os jogadores vão conhecer uma nova forma de competir. Para além de queimar borracha através da mesa de cozinha em partidas locais para até 4 jogadores, será também possível entrar em corridas online para até 12 jogadores.


Além dos principais modos de corrida, são os modos de batalha que colocam até 12 jogadores na mesma arena em partidas multiplayer competitivas, incluindo "Capture the Flag" e "Territory", assim como "Team Deathmatch" 6v6. Todos estes modos passam por um ambiente interativo variado de 15 arenas de batalha.

Os jogadores podem personalizar as suas batalhas com 12 novos veículos, incluindo o Spy Car, Hovercraft, Monster Truck ou tanque G. I. Joe H.I.S.S, cada um com as suas próprias forças e armas. Os jogadores vão poder esmagar e destruir os adversários com numerosas armas, incluindo o lançador de dinamite, maremoto, Cobra Turret e NERF Blasters. Cada veículo também tem um nível de personalização com novas skins, mudando completamente o visual original. A inclusão de Emotes, Victory Poses e Grave Stamps também aumentam a camaradagem e os direitos de se vangloriar no final de cada partida.

Micro Machines World Series será lançado para PC via Steam, XBox One e PS4 no dia 23 de junho de 2017.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.